7 Razões para comprar online

Transitário de frete online

Já utilizou os serviços de um Transitário de frete online? Ao reservar o seu transporte, pode escolher entre fazer uma reserva online, por exemplo aqui na Transporteca, ou uma reserva tradicional à moda antiga, por e-mail ou telefone com um transitário tradicional. Existem pelo menos 7 diferenças a serem conhecidas e levadas em consideração, quando pretende fazer uma reserva de transporte.

 

1. Escolha um Transitário de frete online e inicie o seu processo de envio agora mesmo

Quando utiliza os serviços de um Transitário de frete online, o processo de envio inicia imediatamente e quanto mais cedo iniciar o processo de envio. Geralmente, o processo começa com a comunicação e coordenação entre o expedidor e o agente do transporte na origem. Para que isto aconteça, é necessário a partilha de informações e contato da reserva.

Num processo tradicional de reserva à moda antiga, um representante das vendas ou agente do serviço, no seu transitário, deve confirmar a sua reserva e enviar um e-mail com a sua informação de reserva à contraparte no exterior. A contraparte deve então, por sua vez, entrar em contato com o remetente. Alternativamente, e ainda que menos favorável, o transitário de frete online deve informá-lo sobre os detalhes do agente, e passar ao remetente, para que o o contato seja estabelecido.

Ao fazer a reserva com um transitário de frete online, todos os detalhes de contato do agente de expedição e transitário na origem, incluindo nome, número de telefone e e-mails, são partilhados imediatamente e de forma automática com todas as partes relevantes. Isto inclui todas as informações de reserva necessárias, como o endereço do armazém e ponto de carga, permitindo que o processo de envio inicie imediatamente.

E se o processo de entrega parar?

No mundo real, Infelizmente, ocasionalmente acontece existir, um elo fraco na cadeia de suprimentos. Onde carga, documentos ou informações ficam presos. No processo de envio off-line antigo,  alguém na cadeia de suprimentos deveria alertar para o acontecimento. Endereçar o problema a quem de direito e continuar o processo.  Isto normalmente só acontece, quando o cliente do transporte solicita uma atualização, e muitas vezes o atraso nesta fase é inevitável.

Transitário de frete online

Com um transitário de frete online, no processo de entrega. Se uma parte da cadeia de suprimentos não executar a sua tarefa a tempo, e uma vez que a tecnologia tem os tempos de todas as partes do processo de envio incorporados, um alarme soa automaticamente. Tanto para a parte relevante como para outras partes interessadas, acima e abaixo da cadeia desuprimentos. Assim, o risco de atraso não identificado é mitigado. Claro, um atraso ainda pode ocorrer, mas no modelo online,  sabemos o que se passa e podemos atuar imediatamente.

2. O que vê é o que obtém

WYSIWYG foi uma abreviatura popular na década de 1980, quando os primeiros programas de processamento de texto foram desenvolvidos com uma interface gráfica. Onde o que via no ecrã era o que vinha no papel, se impresso.

Num processo de reserva offline tradicional antigo, o representante de vendas controla o processo. E muito frequentemente, o serviço que reserva está alinhado com os objectivos desta pessoa. Além de que,  conversas offline sobre requisitos e entrega de serviços nem sempre são registados na descrição final do serviço. Deixando espaço para mal interpretação e mal-entendidos no momento da entrega do serviço e, muitas vezes, no momento do pagamento.

Ao reservar o transporte num transitário de frete online, pode navegar pelos serviços e verificar preços e horários de trânsito, e adicionar seguros e outros serviços se precisar. Tudo ao seu próprio ritmo e à sua conveniência. A tecnologia não altera a informação ou o nível do serviço, assim, quando encontrar esse serviço porta-a-porta, é garantido que é de porta à porta, sem surpresas. Quando encontra um preço, e paga online e em adiantado, recebe a fatura imediatamente, garantindo assim que o preço real é o que vê. O valor da cotação e da fatura é sempre  idêntico.

3. Serviço ao cliente para todos

Uma melhor tecnologia produz custos de transação reduzidos para qualquer transportador de frete. A maioria dos transitários off-line o tem, especialmente quando as margens estavam sob pressão, lançava iniciativas para cortar a base de clientes. A intenção era garantir que os investimentos fossem feitos apenas quando os retornos financeiros fossem positivos. Com custos transacionais mais elevados, o resultado , infelizmente, é que os clientes pouco frequentes e de baixo volume geralmente recebiam um serviço limitado.

Transitário de frete online

Quando a tecnologia e a automação efetiva permitem custos transacionais mais baixos, um segmento mais amplo de cliente de transporte torna-se financeiramente viável para o serviço. É por isso que, ao comprar transporte online, muitas vezes experimentará um nível mais alto de atendimento ao cliente e compromisso pessoal. Para serviços de transporte online, isso faz sentido financeiro e proporciona a todos os clientes uma boa experiência, independentemente do tamanho da sua encomenda.

4. Informações precisas e completas

Um enorme fator de sucesso no transporte internacional é a comunicação e a recuperação efetiva e atempada das informações solicitadas. Os antigos do offline muitas vezes enfretavam uma luta neste sentido, e como resultado, os clientes experimentavam comunicação reativa, atrasos e incertezas que levavam à frustração e muitas vezes, custos adicionais.

Com tecnologia eficaz, um transitário de frete online garante a estrutura de dados e a disciplina em toda a cadeia de suprimentos. Dados precisos e corretos, portanto, estão disponíveis quando necessário, oferecendo maior transparência e acesso rápido a informações e comunicação relevantes.

Ao reservar o transporte online, portanto, experimentará mais tempo no serviço ao cliente real, e menos tempo gasto na procura de informações. Tanto você como a equipe de atendimento ao cliente  beneficiam de informações precisas e completas, rápidas e fáceis de recuperar.

5. A Construir a melhor rede

Ambos os transitários on-line e offline operam através de uma rede de agentes e parceiros estrangeiros. O transitários tradicional normalmente estabelece uma relação de longo prazo com alguns agentes ou uma rede estabelecida. Oferecendo flexibilidade limitada para mudanças de curto prazo. Por exemplo, se um parceiro tiver sido selecionado como agente em todo o Extremo Oriente, mudar para um novo agente por causa de uma falha no serviço de Hong Kong não é favorável, se o serviço da China continental estiver bem. Esta configuração torna a otimização da rede menos efetiva, e por vezes, o transitário precisa recusar as reservas, ou mesmo concordar em entregar o transporte, sabendo que o serviço irá sofrer.

Transitário de frete online

Um transitário online não depende de redes próprias e de acordos de longo prazo. Pelo contrário, Ele / ela depende do feedback dos clientes, e mecanismos de mercado livre ao invés de regular quaisquer serviços disponíveis para quaisquer negócios e modos de transporte. O feedback fornecidos ao serviço pelos clientes, são recebidos e publicados instantaneamente para que todos os futuros clientes do serviço de transporte o utilizem na decisão de compra. Se um serviço não estiver a receber críticas satisfatórias, ele deixa o gráfico, deixando espaço para um melhor serviço.

É por isso que os comentários são consistentemente solicitados e considerados extremamente importantes pelos transitários on-line, eles sabem que dependem disso.

6. Menos é mais

Ao falar ou escrever com um transitário offline a moda antiga, aprendemos que cada serviço de transporte tem inúmeras configurações e serviços, para cobrir todas as necessidades da procura. O resultado, contudo, muitas vezes resulta em sobretaxas inesperadas, comunicação sem fim e dados ambíguos nas datas de envio e entrega, resultando em frustração e custos acrescidos para o cliente do transporte.

Transitário de frete online

Para serviços de transporte online, isto teve de ser simplificado na medida em que os serviços podem ser apresentados em um único ecrã, para que qualquer cliente de transporte entenda exatamente o que compra sem mais explicações por e-mail ou telefone. Ao simplificar os serviços, não só a informação e pormenor é assegurada como o serviço cobre as exigências da procura, mas o preço torna-se muito menos complicado, levando ao menor preço da solução de transporte final.

Quando um transportador de frete não precisa de preço e marca todos os elementos de um serviço de transporte, mas apenas calcula um preço para um volume ou um peso, por exemplo, de porta à porta, tudo incluído, tudo se torna mais efetivo. E a eficácia reduz o custo do sistema.

7. Você importa

Alguns pioneiros lideram as reservas e transporte online. A indústria em geral está a enfrentar uma grande mudança, onde a transparência, simplicidade e conveniência tornam-se os principais parâmetros de decisão para os clientes de transporte.

Como pioneiros, todo o envolvimento é importante. Assim sendo, quando reserva o seu transporte on-line, você e seu envio são importantes para nós e sentirá a diferença.

Esperamos ansiosamente por recebê-lo no nosso grupo de clientes, dos nossos serviço de transporte inovadores, com reservas online.