Expedir desde Espanha

Expedir mercadorias, desde Espanha, geralmente não é complicado, visto que o transporte ocorre dentro da UE (União Europeia), onde existe movimento livre de mercadorias. Os períodos de trânsito, são normalmente de cerca de 4 a 5 dias com uma transportadora, ou de 2 a 3 dias por correio de encomendas.

Para expedir, desde Espanha grandes quantidades de mercadorias, em que necessite de um camião inteiro, é importante garantir, que as estradas de acesso até às instalações do seu fornecedor são adequadas.

Um veículo de exportação, que vá desde Espanha até Portugal terá tipicamente 16 metros de comprimento, dos quais 13 metros são espaço de reboque.

Se a sua carga apresenta um volume menor, será provavelmente levantada por uma carrinha mais pequena, até um centro de distribuição, onde será encaminhada para um veículo de exportação.

Expedir a partir de Espanha

Na Transporteca, poderá pesquisar preços e opções de transporte das melhores transportadoras e expedidoras, que fazem envios de Espanha para Portugal. Pode pesquisar também tudo o que necessita saber, desde camiões completos a envio de encomendas. A nossa rede de parceiros, cobre toda a Espanha, incluindo Barcelona, Madrid, Alicante, Sevilha e Málaga.

Se não tivermos as tarifas e opções de envio que necessita on-line, no nosso portal, oferecemos os nossos serviços para encontrar a melhor oferta – gratuita e sem compromissos, e com garantia de preço! Irá receber um e-mail dentro de 24 horas com a hiperligação da sua oferta, onde pode completar a sua reserva on-line.

Exemplo de preços, para envios a partir de Espanha:

De Barcelona, Espanha para Porto – 
7,5 metros cúbicos, 700 kg – preço Euro 1,000, tudo incluído.

De Toro, Espanha para Braga – 
1 palete com 600 garrafas de vinho, 850 kg – preço Euro 260, tudo incluído.

De Lleida, Espanha para Lissabon – 
3 encomendas, 76 kg – preço Euro 180, tudo incluído.