Para reserve online

Termos de Reserva Transporteca

Quando reserva serviços de transportação no portal da Transporteca, também concorda com os nossos termos de reserva. Continue a ler para saber mais.

Adicionalmente ao que se segue, os Termos e Condições padrão da Transporteca aplicam-se a todos os serviços da Transporteca.

O preço cobre totalmente o transporte como descrito acima, e a Transporteca garante que não haverá mais custos relacionados com o transporte sob a condição que toda a informação da reserva está correta.

É da sua responsabilidade garantir que as licenças necessárias de importação e exportação estão disponíveis e válidas. Caso não estejam, a Transporteca ou a transportadora podem em alguns casos ajudar. Tal ajuda, contudo, não está incluída no preço acima.

Concorda que os bens transportados com esta reserva não são perigosos, controlados por temperatura, ou igualmente perigosos para o processo de envio, a menos que especificado e acordado em separado com a Transporteca.

Se pagar por transferência bancária, a reserva apenas estará confirmada quando a Transporteca receber o seu pagamento. Se a Transporteca não receber o pagamento a tempo, a sua reserva será cancelada e qualquer pagamento recebido depois disso será restituído.

Se precisar de corrigir a sua reserva, pode fazê-lo com a Transporteca. Contudo, isto pode trazer custos adicionais.

Se precisar de cancelar a sua reserva, terá que o fazer com a Transporteca. O valor será restituído na sua totalidade ou parcialmente.

Para empresas

Se sua empresa estiver registrada em um país da UE fora da Dinamarca e você solicitar um serviço sujeito a IVA, preencha um número de IVA válido. Se você fizer isso, a Transporteca não terá que cobrar IVA. Se não recebermos um número de IVA válido, você concorda em pagar IVA sobre serviços sujeitos a IVA e receberá uma fatura separada para isso.

Se a sua empresa estiver registrada fora da UE, preencha um número de registro válido da empresa. Se você fizer isso, a Transporteca não terá que cobrar IVA. Se não recebermos um número de registro válido, você concorda em pagar o IVA sobre os serviços sujeitos a IVA e receberá uma fatura separada para isso.